Os metais acabam sofrendo processos de corrosão e passam seus subprodutos para os pacientes. Além de contribuir com as correntes galvânicas. Que podem levar a sério impacto fisiológico, interferindo na atividade normal do sistema cardiovascular, do sistema hormonal, do processo digestivo, da função neurológica, da força e coordenação musculoesquelética, e da eficiência pulmonar.

Outra questão que temos que olhar com carinho, é a relação estreita dos meridianos energéticos e os órgãos.

Por isso, faça escolhas por reabilitações com materiais livres de metal, como as porcelanas. Elas possuem grande resistência e durabilidade, e são muito mais biocompatíveis para um grande número de pacientes, além de permitirem uma estética muito mais agradável.

👉Quer melhorar a estética e ainda ganhar saúde? Troque seus blocos metálicos por materiais mais estéticos e biocompatíveis já! Acesse o vídeo e entenda melhor.

❓Ficou com dúvidas? Deixe suas perguntas aqui nos comentários.

#reabilitação#reabilitaçãooral#freemetais#metalfree#metaispesados#metaispesadosnao#corrosão#correntesgalvanicas#impactofisiologico#blocosmetalicos#tratamentos#tratamentobucal#disturbiosneurologicos#vidasaudavel#saudemental#saudeintegral#saudeintegrativa#dentistabiologico#dentistaintegrativo#odontobiologica#odontologiabiológica#riodejaneiro

Não use metal nas reabilitações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual sua dúvida?