A maioria das pessoas vai se identificar com pelo menos algum desses sintomas:

-Dor de cabeça constante
-Dor e tensão no pescoço
-Dificuldade de concentração
-Sensação de letargia
-Sensação de estômago estufado
-Declínio de performance em esportes e atividades físicas
-Dificuldade de sair da cama de manhã
-Sensação de febre constante

E muitos que sofrem com esses sintomas desistem de encontrar uma causa ou solução, porque aparentemente, o problema não tem uma causa. E acabam acreditando que deve ser um problema da idade chegando.

Mas é importante levar a sério os sinais que o corpo emite e entender que pode existir um estressor escondido em algum lugar na forma de uma inflamação crônica.

Para a medicina integrativa, e odontologia biológica esse tipo de sintomas são uma clara evidência de que o sistema nervoso está estressado como resultado de uma inflamação crônica. E se a causa está na boca, ela deve ser identificada e removida para que o resto do corpo possa ser prevenido de outras doenças mais sérias.

O dentista biológico vai procurar por dentes inflamados, cavitações, gengivite, periodontite, e dentes com canais tratados insatisfatoriamente, e restaurações de amálgama.

Não espere ter dor para procurar atendimento, doenças crônicas se desenvolvem silenciosamente e se esperar ter dor para tratar, pode ser tarde demais.

Fadiga crônica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual sua dúvida?