A medicina tradicional chinesa considera emoções como fatores patológicos. Cada grupo de dentes é influenciado por um meridiano energético, que correspondem a uma emoção, e o desequilíbrio desta emoção pode afetar a função do órgão correspondente.
Pela física quântica, as emoções são disparos quânticos que fazem mudar de um estado a outro. Como a Luz, que é ao mesmo tempo onda e partícula, os sentimentos se tornam matéria ao vibrarem num campo quântico.
Ao discutirmos o aspecto emocional do processo da doença é importante lembrar que sentimos uma gama completa de emoções. O desequilíbrio surge somente quando uma emoção em particular é vivenciada por mais tempo, ou com maior intensidade.
As emoções são a chave para mudarmos a nossa realidade, por isso é tão importante prestarmos atenção a ela, e assumir a responsabilidade de mudar o que estiver ao alcance. Desenvolver a inteligência emocional, por mais desafiador que seja, e por mais que culpemos o outro por tudo o que nos acontece, é primordial para restaurar o processo de saúde.

Dentes e as emoções
Qual sua dúvida?